sábado, 4 de janeiro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE OBRAS EM PARCERIA, IMPLANTAM TRILHOS AO REDOR DO LARGO.


Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras realizou a implantação de trilhos ao redor do largo dos festejos.
Essa ação vem sendo muito parabenizada pela população, o largo dos festejos que é mais conhecido como largo da folia é o local mais apropriado para eventos públicos de grande porte, pois comporta um grande número de pessoas. Quando não há eventos festivos, o largo também é utilizado pelos cidadãos para pratica de esportes que são altamente saudáveis, a corrida e caminhada.
Um problema notório era a transição de veículos e bicicletas, tanto nos eventos, quanto nos momentos de lazer, pensando em resolver tal problema a administração Anax Vale está realizando essa obra importantíssima que evitará a entrada dos veículos não autorizados ao largo.
A obra não está concluída, mas ocorrerá brevemente, porém já foi colocados trilhos em locais que facilitavam acesso de veículos ao largo e correntes para fechar a entrada ampla, que servirá para entrar possíveis carros autorizados. Os trilhos foram colocados pensando em manter a história que se passa no nas terras onde está situado o largo, pois como se sabe, ali havia uma linha férrea em que trafegava diversos trens que transportavam pessoas para Mossoró e Caraúbas, vendo que não havia alternativa de transporte.











Nenhum comentário:

Postar um comentário